Após um período ausente das , voltou ao Instagram e não gostou nem o pouco do que leu a seu respeito. A cantora, acompanhado do cãozinho Plínio, foi aos stories desabafar na manhã desta terça-feira (10), sem deixar de disparar contra os enxeridos de plantão.

“Bom dia, mundão. Plínio aqui dando bom dia… Olha que hoje tem programa lá no Multishow, semana passada não teve, eu cancelei vários compromissos por questões de saúde. Eu tava sem olhar o telefone por vários dias e hoje como eu tenho o programa, que é sempre alto astral eu falei: Ah, vou dar uma olhada aqui nas redes sociais para ficar por dentro…”, começou a cantora.

Em seguida, explicou que desabilitou os do celular e criticou as fake news. “Eu tinha desabilitado os aplicativos, estava olhando pouco, quase nada na verdade. E que loucura que tá esse negócio de , tá deixando vocês tudo doido!”, disparou.

A ex-namorada de Pedro Scooby, então, esclareceu sobre a sua saúde e demonstrou sua revolta sobre a desinformação dos internautas.

“Eu abri uma conversa e a menina tinha postado entenda a síndrome de não sei o que lá que fez eu parar de trabalhar. Até parei de seguir porque me subiu um ranço. Eu, hein, gente! Você acha que um doutor sério vai nas redes sociais falar de uma doença dos outros, sem nem ver… Que gente maluca!”, continuou irritada.

“Quanta gente irresponsável, eu fiquei no chão. E gente falando que eu estava com estafa. Nem pra minha equipe eu falei porque eu não queria gente se metendo… Um monte de gente falando sobre o que eu tive sem nem saber nada. Tinha um povo me indicando uns tratamentos e eu falei: Fod*-se, não vou ler mais essas merd*s!”, finalizou.