Pular para o conteúdo
Famosos

Depois de 27 anos, assassino de filha de Glória Perez reaparece como pastor evangélico

Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, se tornou pastor da igreja evangélica, segundo o site TVFoco.
Arquivo -

Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, um dos casos mais emblemáticos envolvendo atores da TV brasileira, se tornou pastor da igreja evangélica, segundo o site TVFoco. A cerimônia aconteceu em , onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas pela mulher do ex-ator, Juliana Lacerda, nas redes sociais.

Quem não se lembra de um dos crimes mais comentados do Brasil na década de 90? Guilherme de Pádua e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a filha de Gloria Perez, atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

Agora o ex-ator prega em depoimentos os momentos em que passou na cadeia e ajuda a espalhar a palavra da Bíblia, uma vez que agora ele se tornou pastor evangélico e tem pregado a palavra. Em uma das publicações ele diz que “tem 26 anos que eu tenho contato com presídio”.

Ele passou esse tempo na cadeia e passou mais alguns anos envolvido em projetos. Ele diz que na igreja que ele frequenta ele conhece muita gente que eram criminosos e mudaram de vida após virarem evangélicos. Ele fala que a igreja é um ambiente que de certa forma tem pessoas que tem a índole de fazer atos errados.

O PODER DA ORAÇÃO!Ore e verá o milagre!A fé opera muitos milagres e, além disso, faz “escamas caírem dos nossos olhos”. Mesmo em meio às lutas, conseguimos enxergar o caminho de Deus.Tem até um louvor que diz: “o maior milagre já operou em mim”!Ah! E se for orar, lembre-se de orar por mim! Kkkk… a luta aqui é bruta! #oracao #fe #intercessão #igrejabatistadalagoinha #igreja #cristianismo #jesus #jesuscristo #sojesussalva #sojesusnacausa? #salvação #salvacao #salvación #evangelicos

Posted by Guilherme De Padua Thomaz on Wednesday, February 6, 2019

“A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais”, disse o ex-ator.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fluminense se atrapalha, mas vence Ulsan e fica a um empate das oitavas no Mundial

Trump confirma que Estados Unidos atacaram usinas nucleares do Irã

Homem é baleado e outro fica ferido após ataque em Água Clara

santa catarina

Piloto e dono de empresa do balão que caiu em Santa Catarina podem ser presos, diz polícia

Notícias mais lidas agora

acidente

Ferrovias abandonadas e rodovias precárias expõem descaso que resultou em tragédia na BR-262

Luz no céu de MS intriga amigos: meteoro, lixo espacial ou ‘sinal de guerra’?

feminicidio ms doralice casa

MS registra 16º caso de feminicídio: Doralice foi morta a facadas dentro de casa

delegacia de maracaju

Suspeito do feminicídio de Doralice ameaçou a própria mãe há quatro anos em MS

Últimas Notícias

Mundo

Locais que EUA atingiram no Irã representam núcleo da infraestrutura nuclear iraniana

Irã afirma que seu programa nuclear é para fins pacíficos

Polícia

VÍDEO: Homem é preso após agredir ex-namorada em Nova Alvorada do Sul

Suspeito não aceitou fim do relacionamento e chegou ameaçar vítima de morte

Famosos

Benedito Ruy Barbosa recebe alta e deixa hospital após um mês internado

Escritor tinha insuficiência renal

Cotidiano

Entrega de medicamentos para idosos tem novo local a partir de segunda em Três Lagoas

Baixa procura e pedido de usuários motivou mudança