Caroline Bittencourt foi encontrada sem vida, na tarde desta segunda-feira (29), após cair no mar em Ilhabela durante uma forte ventania que atingiu o litoral paulista no último domingo. A modelo e apresentadora passeava de lancha com o marido Jorge Sestini quando teria pulado da lancha para salvar a cadela de estimação Canjica. O Corpo de Bombeiros local confirmou a morte.

Conforme divulgado pelo portal Extra, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, o tempo era muito ruim em Ilha Bela e São Sebastião. O corpo de Carol foi localizado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião. A cachorrinha segue desaparecida.

Ainda de acordo com o noticiário, o vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação. A modelo chegou a compartilhar, em suas redes sociais, algumas filmagens do passeio.

Jorge Sestini também pulou da embarcação, mas não conseguiu salvar a esposa. A lancha, um catamarã com cerca de 5 metros de comprimento, ficou submersa após a ventania próxima à praia de Massaguaçu.

Corpo da modelo Carol Bittencourt é achado em São Paulo
Foto: Reprodução / Instagram