Compadre Washington é internado após ser assaltado e bater a cabeça
O cantor Compadre Washington foi assaltado e sofreu um ferimento na cabeça poucos momentos depois de ter participado da Virada Cultural em São Paulo, e precisou ser internado, na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas. Durante a ação dos criminosos, o artista teve o celular roubado, caiu e sofreu um ferimento na cabeça. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor Compadre Washington foi assaltado e sofreu um ferimento na cabeça poucos momentos depois de ter participado da Virada Cultural em São Paulo, e precisou ser internado, na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas. Durante a ação dos criminosos, o artista teve o celular roubado, caiu e sofreu um ferimento na cabeça.
Em nota, a assessoria de imprensa confirmou que o vocalista do Grupo É o Tchan foi atacado pelos bandidos após a apresentação, nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar.
“A produção da banda informou que o músico teve o aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça”, diz a nota publicada nas redes sociais do artista. Ainda de acordo com o texto, até a manhã de hoje, ele seguia internado em observação no pronto-socorro da unidade médica, mas fora de perigo. O quadro dele é estável.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos suspeitos do crime deu uma rasteira no cantor e, com o tumulto, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 78° Distrito Policial (Jardins). Junto ao grupo É o Tchan, Compadre Washington celebrou hits dos anos 1990 na Virada Cultural, no Centro da capital paulista. Ele postou vários vídeos nos stories do Instagram durante a apresentação com o grupo Terra Samba.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Elon Musk acumula fortuna e lidera lista dos mais ricos dos EUA; confira o ranking da Forbes
Musk tem fortuna estimada em R$ 2,55 trilhões
Gracyanne Barbosa se pronuncia após irmã se declarar a Belo: “Respeito”
Após irmã rasgar elogios a Belo, Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e explica a relação entre Giovanna e o ex-marido; saiba detalhes
Bodoquena recebe reconhecimento internacional como destino de turismo sustentável
A cidade integra o Programa DEL Turismo que visa promover o turismo sustentável
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.