Com rosto coberto, modelo que acusa Neymar chega na Delegacia para prestar depoimento

A modelo que acusa Neymar de agressão e estupro durante um encontro amoroso, em Paris, chegou para depor na manhã desta sexta-feira (7), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Najila Trindade Mendes de Souza entrou na unidade policial com o rosto coberto por um casaco, acompanhada dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Portal G1
Foto: Portal G1

A modelo que acusa Neymar de agressão e estupro durante um encontro amoroso, em Paris, chegou para depor na manhã desta sexta-feira (7), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Najila Trindade Mendes de Souza entrou na unidade policial com o rosto coberto por um casaco, acompanhada dos advogados e da amiga Rosana, que também será ouvida.

A delegada que investiga o caso, Juliana Bussacos, vai ouvir a modelo e também ter acesso na íntegra ao vídeo que mostra a briga entre o casal dentro do hotel. Conforme divulgado pelo Portal G1, Juliana tem em mãos uma carta precatória com duas perguntas que devem ser feitas a Najila no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas dela em redes sociais pelo atacante.

O primeiro questionamento é se Najila confirma que as conversas expostas pelo jogador foram realizadas e a segundo se ela autorizou a publicação ou se compartilhou as imagens e mensagens com outras pessoas.

 

Conteúdos relacionados