A cantora Perlla botou o corpo pra jogo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (31). A cantora posou usando um vestido colado ao corpo e exibiu uma cintura finíssima e bumbum avantajado. Apesar dos muitos elogios, alguns internautas a acusaram de usar aplicativo de edição para manipular a imagem.

“Nossa, photoshop puro, a realidade é outra, né?”, alfinetou uma seguidora. “Você exagerou nas edições. Seu corpo está deformado nessa foto”, apontou outro.

https://www.instagram.com/p/B0lUzkXJolD/

Sem se manifestar sobre essa pequena , Perlla concedeu uma entrevista ao TV Fama e afirmou que emagreceu 14 kg. “Eu emagreci muito, foi uma reviravolta total. Antes de eu ter feito a lipoaspiração eu já tinha emagrecido 9 kg, então ajudou bastante. A lipo foi para tirar aquilo que me incomodava”, afirmou ela.

Durante o bate-papo, a funkeira também afirmou que está solteira após a separação com Cássio Castilhol. “Namorado nada! Estou encalhada, se tiver algum cara aí… mas tem que ser um cara legal, um cara bacana. Que acolha não só a mim como as minhas filhas também”, afirmou ela, que é de Pérola e Pietra.

Segundo Perlla, a relação entre eles permanece sendo de respeito e amizade. “O bonde dele já andou, o meu está paradíssimo. Eu acho que todo mundo merece ser feliz, ele merece ser feliz. Eu encontro com ela, falo com ela normalmente, eu sou muito madura para isso. Não deu certo, o bonde andou, esquece!”, concluiu ela.