Christina Rocha liga para a polícia durante programa e exige prisão de participante

Christina Rocha ligou para a Polícia Militar durante a gravação do ‘Casos de Família’ que vai ao ar na tarde desta segunda-feira (1º). A atitude da apresentadora foi divulgada em chamada exibida pelo SBT neste fim de semana. O tema do programa será agressão contra a mulher. A apresentadora tomou a decisão de chamar os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Christina Rocha ligou para a Polícia Militar durante a gravação do ‘Casos de Família’ que vai ao ar na tarde desta segunda-feira (1º). A atitude da apresentadora foi divulgada em chamada exibida pelo SBT neste fim de semana. O tema do programa será agressão contra a mulher.

A apresentadora tomou a decisão de chamar os oficiais depois que um dos convidados admitiu que bate na mulher. “E bato de novo”, ainda afirmou, deixando Christina em choque. Diante da situação e indignada, a apresentadora liga para a Polícia Militar (190).

“Como que a gente faz quando está no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater depois? Tem como alguém vir aqui prender esse cara?”, pergunta a apresentadora. A chamada do Casos de Família não divulgou o desfecho da história do programa vai ao ar nesta segunda (1º), logo após o Fofocalizando.

— Luiz Ricardo · Ricko (@excentricko) July 1, 2019

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados