A manhã desta quinta-feira (17) começou agitada nas redes sociais, a cantora  Ludmilla compartilhou em sua conta no duas fotos com a rapper internacional Cardi B. A funkeira brasileira estava em para gravar uma parceria musical.

Abraçadas e sorrindo, elas posaram para fotos demonstrando uma amizade, além do profissionalismo. No post, fez um texto explicando a situação e a caminhada para este passo internacional na carreira.

Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí“, desabafou a cantora brasileira.

Aparentemente a rapper americana já tinha um espaço reservado no coração de Ludmilla. “Hoje eu realizei meu sonho de cantar com a rapper mais ‘daora', Cardi B, essa música foi tão incrível. Ansiosa para mostrar pro mundo”, escreveu.