Bolsonaro e Michelle devem ir ao amistoso da Seleção e expectativa é de encontro com Neymar
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estão com a presença “prevista” para o amistoso entre Brasil e Catar na noite desta quarta-feira (5) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF. A presença do casal não está confirmada até o momento pela Secretaria de Comunicação do Planalto. A expectativa é de um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estão com a presença “prevista” para o amistoso entre Brasil e Catar na noite desta quarta-feira (5) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF. A presença do casal não está confirmada até o momento pela Secretaria de Comunicação do Planalto. A expectativa é de um encontro entre o presidente e o atacante da Seleção Neymar, recentemente envolvido em escândalo de acusações de estupro na última semana.
Neymar, no passado, demonstrou apoio ao presidente durante a campanha presidencial do ano passado. Em abril deste ano, ele e o surfista Gabriel Medina responderam em vídeo um agradecimento a uma gravação na qual Bolsonaro desejava sorte a ambos. Os atletas também agradeceram o primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu, além de prometer irem a Israel.
O convite para o amistoso que servirá de preparação para a Copa América, que inicia na próxima semana (14), veio diretamente da diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. As especulações são de que a iniciativa sirva para estreitar as relações entre o Governo Federal e a CBF ainda mais, além de retirar os holofotes da Seleção Brasileira de cima do atacante brasileiro e as acusações da semana passada.
Os comandados de Tite enfrentam a seleção do Oriente Médio como parte da preparação para a Copa América, que ocorre no país entre 14 de junho e 7 de julho.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Ônibus e comércio: confira o que abre e fecha na ‘Semana do Saco Cheio’ em Campo Grande
Tradicional semana de descanso alia o recesso escolar e o feriado estadual
Muito além do nome: Afinal, o que faz de Mato Grosso do Sul único e diferente de vizinho ‘do Norte’?
Diferenças entre norte e sul já existiam antes da divisão e fundação de Mato Grosso do Sul
‘Com quem deixar os filhos?’ Suspensão de aulas além do feriado preocupa pais em Campo Grande
Apesar de os dias de feriado serem apenas na sexta (11) e sábado (12), escolas da prefeitura e do estado não terão aulas até a quarta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.