Blogueira brasileira de 16 anos morre após lutar contra câncer raro
A blogueira Kamylle Marinho, de 16 anos, faleceu na útlima quinta-feira (3) após lutar durante 2 anos contra o sarcoma de ewing, um tipo raro de câncer.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A blogueira Kamylle Marinho, de 16 anos, faleceu na útlima quinta-feira (3) após lutar durante 2 anos contra o sarcoma de ewing, um tipo raro de câncer. Segundo a Revista Quem, Paula Marinho e Enzo Bremer, respectivamente mãe e namorado da influencer, deram a notícia.
“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou! Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei! Talvez um dia… Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará #luto @_kamymarinho”, postou a mãe de Kamy.
Em seu Instagram, Kamylle contou que a doença começou na veia cava inferior, principal veia que transporta o sangue venoso do abdômen para o coração. “Fui diagnosticada com câncer aos 14 anos de idade, primeiramente sarcoma de ewing na veia cava inferior. Dia 26 de maio [de 2017] eu fiz a cirurgia para a retirada do tumor (17 cm, com aproximadamente 900g envolvido na veia cava) logo após iniciei os tratamentos quimioterápicos, foram mais de 100. Há 9 meses atrás eu fiz um transplante de medula óssea autólogo, sem sucesso”, começou.
“Fui diagnosticada novamente com câncer, um pequeno tumor ao lado do rim direito, onde fui submetida a radiocirurgia, sem sucesso. Atualmente eu sou diagnosticada com câncer novamente ao lado do rim direito, tumor de 3 centímetros, já dei início a um novo tratamento, chama-se terapia alvo, são 4 comprimidos, 800 mg por dia. Tenho mais que 1 ano de tratamento com 3 diagnósticos, estou bem e com esperanças de que vai dar tudo certo”, finalizou ela.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Fique atento: locais de votação em Campo Grande sofreram alterações
Outras cidades de MS também tiveram locais de votação alterados
Beba água: Domingo será de eleições, calor acima de 38ºC e tempo seco em todo MS
Recomendações são para alta ingestão de água e evitar exposição ao sol
Briga acaba com filho esfaqueando pai no pescoço em Campo Grande
Pai e filho estariam alcoolizados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.