O brother Danrley Ferreira foi o eliminado da semana na última terça-feira (19) com mais de 60% de votos. A votação entrou para a história do Big Brother Brasil como a segunda maior rejeição do programa. Danrley perdeu a disputa no paredão triplo para Carolina e Paula, que receberam, respectivamente, 23,52% e 15,87% dos votos.

Após a eliminação, o brother que era um dos favoritos ao título, conversou com Fernanda Keula no Bate-Papo BBB para esclarecer alguns comentários feitos dentro do confinamento.

Durante a conversa, Fernanda perguntou sobre a sexualidade do brother, após ele ter declarado ser virgem. “Sobre ser virgem, eu estava zoando com a cara das meninas. Se eu já tive relações sexuais? Já!”, contou Danrley. A irmã dele, Milena, já havia desmentido a declaração.

A apresentadora ainda mostrou um vídeo em que o carioca revelou que não se considera “HT”. “O termo que eu conheço ‘HT’ é Hétero Top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou hétero top”, explicou Danrley.

View this post on Instagram

É com muita alegria e emoção que escrevemos essa nota. Esses últimos meses foram vividos com muita intensidade. Não imaginávamos que essa experiência seria tão intensa quanto foi. Conhecemos pessoas incríveis que tiveram a maior paciência do mundo em entrar em contato com a gente. À essas pessoas só temos a agradecer do fundo do nosso coração. Somos gratos por toda a paciência que tiveram conosco e em nos ajudar e fazer com que pudéssemos evoluir. Muito obrigado, mais uma vez, por todas as dicas e conselhos.  Foram dias de sono mal dormido, discussões, dores de cabeça, cansaço, estresse, opiniões divergentes, aborrecimentos, controvérsias e muita unha roída. Apesar de tudo, nada disso nos impediu de nos mantermos unidos e focados até o último instante. Um enorme agradecimento a todos que votaram, que fizeram mutirão, que criaram fã clube, que interagiram com a gente, aos que passaram noites comentando, aos que viraram as madrugadas votando e fazendo de tudo pra que nada desse errado, aos que revezaram nas redes sociais, aos que dedicaram seu tempo, aos que nos mandavam mensagem perguntando se tava tudo bem. Quero agradecer também a todos que defenderam com unhas e dentes nosso participante e fizeram o possível e o impossível por dele. Àqueles que estiveram com a gente desde o começo do programa e também aos que nos encontraram no meio do caminho. Obrigado por terem acreditado na gente e também no Dan. É gratificante saber que Danrley teve (e tem) todo esse apoio pelo Brasil. Obrigado a todos que curtiram, dançaram, mandaram passinhos, choraram, ficaram emocionados, celebraram, ficaram felizes e contentes com Danrley. Obrigado também a quem o acompanhou nas provas de resistência e aos que torceram por sua vitória nas disputas. Fizemos uma campanha linda. Obrigado pelo voto de CADA UM de vocês. Obrigado por todos que se mobilizaram e fizeram tudo isso acontecer. Mais uma vez, meu singelo agradecimento. Tenho toda certeza do mundo que nosso Danrley ficará muito feliz quando der de cara com tudo isso e de toda essa repercussão ao redor dele. Em nome de toda a família Danrley, dos amigos, parentes e conhecidos, nossos sinceros agradecimentos.

A post shared by Danrley Ferreira? (@danrleyoficial_) on

Tais afirmações fizeram a namorada do ex-brother soltar um comentário bem irônico. “Eu fiquei um pouco nervosa. Pensei ‘Por que não me falou antes?’, decidiu falar em rede nacional”, brincou Larissa, que encheu o namorado de elogios em seguida.

“Ele dança, se diverte, brinca, é o jeito dele. É carinhoso. Tem isso que hétero tem que ser durão e ele não é assim. E isso foi uma das coisas que mais me encantou nele, isso que faz eu ficar cada vez mais apaixonada. Ele é muito carinhoso comigo”, contou ela.