Atriz da série “CSI” é encontrada morta aos 44 anos

A atriz Lisa Sheridan, que protaganizou várias séries, entre elas 'CSI' e 'The 4400', foi encontrada morta aos 44 anos em seu apartamento em Nova Orleans.
| 01/03/2019
- 12:29
Atriz da série “CSI” é encontrada morta aos 44 anos

A atriz Lisa Sheridan, que protaganizou várias séries, entre elas ‘CSI’ e ‘The 4400’, foi encontrada morta aos 44 anos em seu apartamento em Nova Orleans. A morte foi confirmada pela assessoria da artista, que negou qualquer possibilidade de suicídio. A família também rejeita a ideia.

“Ela estava em casa em Nova Orleans. Obviamente, todos nós fomos surpreendidos com essa perda devastadora. Lisa foi profundamente amada. Estamos com o coração partido e enormemente triste. Causa da morte não é conhecida neste momento. Estamos aguardando o relatório do legista “, disse o assessor Mitch Clem à Fox.

Lisa, que se formou na Escola Dramática de Carnegie Mellon, tem mais de 30 trabalhos no seu currículo, dos quais se destacam representações em ‘CSI: NY’, ‘The Mentalist’, ‘The 4400’ e ‘Without a Trace’.

Veja também

A artista teve morte cerebral depois de ficar com lesões cerebrais e pulmonares pela inalação da fumaça após grave acidente nos EUA

Últimas notícias