Ator global é apontado como pivô de separação de Murilo e Débora
A notícia sobre o fim do relacionamento de sete anos de Débora Falabella e Murilo Benício surpreendeu muitos fãs durante a última segunda-feira (6). Juntos desde Avenida Brasil, há rumores de que a separação já existia desde o começo do ano e que a separação oficial era um ponto final. Segundo o site Extra, até […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A notícia sobre o fim do relacionamento de sete anos de Débora Falabella e Murilo Benício surpreendeu muitos fãs durante a última segunda-feira (6). Juntos desde Avenida Brasil, há rumores de que a separação já existia desde o começo do ano e que a separação oficial era um ponto final. Segundo o site Extra, até um pivô está na linha de tiro: o ator global Gustavo Vaz.
Com um vasto currículo no teatro, Gustavo faz par romântico com Débora Falabella em “Aruanas”, série inédita da Globo. Os dois ficaram muito próximos nas gravações em Manaus, no fim do ano passado, e começaram a viver um romance também na vida real, após a atriz se separar, segundo o site. Eles também rodaram juntos o filme “Depois a louca sou eu”, no início do ano.
Gustavo também postou vários vídeos no stories com Débora. Num deles, o ator chega a uma festa privada na casa da atriz, antes de saírem. Há também várias fotos deles juntos em eventos fora do trabalho com amigos e com a irmã da atriz, Cynthia Falabella. Gustavo também terminou o casamento há pouco tempo.
Em abril, Débora e Murilo lançaram a série “Se eu fechar os olhos agora”, em que atuaram juntos. A separação só foi confirmada na última segunda-feira, uma semana após o fim da série.
Débora e Murilo iniciaram o relacionamento em 2012, nos bastidores da novela “Avenida Brasil” e seguem parceiros no trabalho. Eles compraram os direitos do livro que deu origem à série “Doctor Foster”, da BBC. O ator iria dirigir a ex-mulher, porém, a atriz não poderá seguir no projeto por falta de agenda.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.