Ator de “Friends” recebe ajuda dos colegas para superar vício em drogas
O ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends” tem recebido ajuda dos ex colegas de cena, os atores Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow, ao superar seu vício em drogas.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends” tem recebido ajuda dos ex colegas de cena, os atores Jennifer Anniston, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow, ao superar seu vício em drogas. Segundo o ator, o uso excessivo de analgésicos, álcool e outras drogas fez com que ele chegasse a esquecer completamente de três temporadas inteiras da série sucesso do fim dos anos 90 e dos anos 2000.
Matthew Perry lida há cerca de 21 anos com um vício em analgésicos, que começou após ele sofrer um acidente de esqui. O problema cresceu e o ator começou a usar em excesso também outros remédios, anfetaminas e drogas, que o fizeram entrar e sair de clínicas de reabilitação diversas vezes nos últimos anos.
O ator tem recebido uma ajuda extra dos amigos com quem trabalhou na série que começou em 1994. Os seis atores mantém a amizade até hoje.
Segundo o jornal americano Radar Online, uma fonte próxima a Matthew garantiu que os amigos estão determinados a ajudar o ator a dar um fim em seu vício. “Todos deixaram claro que estariam à disposição para o que quer que fosse necessário”, disse a fonte.
Por conta de seu vício, Perry já confessou em entrevista ao programa The Chris Evans Breakfast Show não lembrar de três temporadas inteiras de “Friends”. A revelação foi feita após ele ser questionado sobre qual sua temporada preferida.
“Meu Deus. Acho que a resposta é: eu não me lembro de três anos inteiros. Nada entre a terceira e a sexta temporadas. Eu estava fora de tudo por um período de tempo”, admitiu.
Perry foi internado várias vezes em clínicas de reabilitação para tratar o vício, inclusive em 2001, quando “Friends” ainda estava no ar. Depois disso, conseguiu permanecer “limpo” e abriu uma instituição para ajudar ex-viciados, a Perry House.
Em 2013, o ator falou abertamente sobre seu vício em drogas à revista americana People, descrevendo todo o período durante “Friends”.
“Eu fiz ‘Friends’ dos meus 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todos os lugares, o tempo todo”, lembrou na época. “Para quem via de fora, parecia que tinha tudo. Mas foi na verdade uma época muito solitária para mim, porque esse tempo todo eu sofria de alcoolismo”.
Mas ele garantiu nunca ter usado drogas no set de gravação. “Nunca estava louco no trabalho. Eu estava sempre de ressaca, na verdade. Eventualmente, chegou num ponto em que eu não conseguia mais esconder, ficava na cara”, desabafou.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Mulher é presa com quase 700 caixas de remédios em farmácia clandestina em Campo Grande
Policiais civis foram até o estabelecimento na manhã desta quarta-feira (11) e encontraram 638 caixas de medicamentos
Castramóvel realiza atendimento gratuito em shopping de Campo Grande
Atendimento será realizado no sábado (14), das 14 às 17 horas
Justiça solta piloto de avião apontado como negociador de armas em Campo Grande
O autuado passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (11)
Projeto de Lei do MPMS solicita pagamento de auxílio-invalidez aos servidores aposentados por incapacidade
Pagamento também se estenderá para aqueles que necessitarem de assistência permanente de outra pessoa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.