Arnaldo Saccomani foi diagnosticado com uremia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para fazer hemodiálise. A afirmação foi feita, nesta quinta-feira (30), pela filha do jurado do SBT, Thais Saccomani, após o artista ficar “aéreo” e apresentar confusão mental durante o programa do Ratinho ao vivo.

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Thais contou que o jurado não conseguia explicar o que tinha acontecido com ele.

“A gente até ficou sabendo depois que o Ratinho logo colocou um médico, que ficou do lado dele durante o programa ao vivo. Chegando em casa, ele não conseguia contar muito bem pra minha mãe e explicar o que estava acontecendo. Aí, foram ao médico e descobriram que o rim já estava dando sinais de que não estava bem. Hoje ele já fez a primeira sessão de hemodiálise.”

A entrevistada ainda explicou que Arnaldo não sente dor. “É muito louco porque ele não sente dor. Ele está na UTI porque paciente renal é na UTI, mas não tem dor física. A gente vem percebendo ele um pouco sonolento desde quinta (23) passada, mas confusão mental foi a partir de segunda-feira (27) ao vivo no Ratinho”.