Pular para o conteúdo
Famosos

Anitta desmente affair com Neymar e diz não ser amiga de Marquezine

A cantora Anitta publicou uma sequência de vídeos no Instagram na tarde desta terça-feira (5) desmentindo a informação de que teria beijado o jogador Neymar em um camarote da Sapucaí na segunda (4).
Arquivo -

A cantora publicou uma sequência de vídeos no Instagram na tarde desta terça-feira (5) desmentindo a informação de que teria beijado o jogador em um camarote da Sapucaí na segunda (4).

Anitta acordou “no meio do furacão” e contou nos stories que as amigas estavam assistindo um programa de fofoca que mostrava a situação com o craque do Paris Saint German e a repercussão na atriz global Bruna Marquezine, que a carioca frisa não ser amiga.

“Eu sou amiga do Neymar há anos (…) Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou uma pessoa independente, não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês estão inventando que eu peguei, deixei de pegar… Infelizmente não peguei ninguém”, disse.

“Acordei um pouco com raiva porque saí no zero a zero, ninguém pegou ninguém”, prosseguiu.

Anitta afirmou ainda não ser amiga da atriz Bruna Marquezine, ex-namorada do atacante do PSG, e que não foi a nenhum camarote para fazer provocações. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é amigo dela. Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém.”

Depois do burburinho causado na imprensa e supostas fotos do beijo, Bruna, que já é conhecida pela mídia por ser um pouco impulsiva, deixou de seguir a dona de “Bola Rebola” na rede social e, horas depois, teve seu perfil no Instagram deletado. Até o fim da produção desta matéria, o perfil da atriz não havia retornado ao ar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Mulher é presa tentando despachar gerador com 90 quilos de drogas para o RJ

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Medida Provisória de Lula visa reduzir impacto de alta na conta de luz

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

Edu Guedes recebe alta médica e Ana Hickmann comemora: “De volta em casa”

Últimas Notícias

Política

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Setores como agronegócio e indústria serão ouvidos; medida entra em vigor em agosto

Polícia

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora

Polícia

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

A batida aconteceu em um cruzamento da região central da cidade

Polícia

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

O vazamento da água de um imóvel teria sido o estopim do desentendimento entre os primos