Fora do ar desde o fim do programa “Estrelas”, há um ano, Angélica foi convidada para falar de uma prática que a conquistou há anos: a meditação transcendental. Ela vai conversar com alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Cefet/RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) na segunda-feira (6).

De acordo com a instituição federal, a iniciativa é uma parceria da Fundação David Lynch, do cineasta de Hollywood que virou guru da prática, e da Associação Internacional de Meditação Transcendental, para aperfeiçoar o processo de aprendizagem com a maior concentração nos estudos.

Angélica passou a praticar a meditação transcendental após passar por um susto em maio de 2015, quando o avião em que estava com Luciano Huck e os três filhos teve que fazer um pouso de emergência em Campo Grande (MS), após uma pane. Ela e o restante da família ficaram apenas com escoriações.

“Meditação muda a vida da pessoa”, disse a apresentadora em entrevista à “Revista Trip” um ano após o acidente. A assessoria de imprensa de Angélica informou que é a primeira vez que ela participa de um evento do tipo para falar sobre meditação e que ela não vai receber nada pela participação.

View this post on Instagram

No próximo dia 6 de maio, a apresentadora de televisão Angélica participará de bate-papo, no Auditório 1 do campus Maracanã, com o objetivo de motivar ainda mais a prática da meditação transcendental entre alunos, professores e servidores técnico-administrativos do Cefet/RJ. A iniciativa conta com a parceria da Fundação David Lynch e da Associação Internacional de Meditação Transcendental, que, além do financiamento, também cedem os professores. O evento acontece das 11 às 12 horas. A previsão é de que as turmas do primeiro ano do curso médio/técnico de Informática realizem o próximo curso de meditação transcendental na instituição de ensino. Link da matéria completa na bio. #MT #meditaçãotranscendental

A post shared by Cefet/RJ (@cefet_rj) on

Com informações do site UOL.