MidiaMAIS / Famosos

Agnaldo Timóteo apresenta melhora, mas dieta via oral é reavaliada

O cantor Agnaldo Timóteo teve o estado de saúde estabilizado, mas a progressão da dieta via oral foi reavaliada, segundo o site Uol. De acordo com o boletim médico, divulgado na manhã deste domingo (2), o cantor não tolerou a progressão e estaria utilizando medicamentos que estimulam o esvaziamento do estômago “pois cursa com gastroparesia”, […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/06/2019, às 16h24

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet - Foto: Reprodução/Internet

O cantor Agnaldo Timóteo teve o estado de saúde estabilizado, mas a progressão da dieta via oral foi reavaliada, segundo o site Uol.

De acordo com o boletim médico, divulgado na manhã deste domingo (2), o cantor não tolerou a progressão e estaria utilizando medicamentos que estimulam o esvaziamento do estômago “pois cursa com gastroparesia”, completou a nota do Hospital Geral Roberto de Santos.

Aguinaldo está passando, também por fisioterapia e ainda não tem previsão de alta.

Agnaldo Timóteo, 82 anos, está internado desde que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.

Jornal Midiamax