Abaixo-assinado com mais de 26 mil assinaturas pede proibição de MC Gui na Disney

Após se envolver em polêmica durante uma viagem para Disney, MC Gui tentou se retratar com os fãs, mas não conseguiu. O cantor de funk fez piadas e riu de uma criança em Orlando, nos Estados Unidos, e foi acusado de bullying. Foi criado um abaixo-assinado para que o funkeiro seja proibido de entrar nos […]
| 27/10/2019
- 14:30
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Após se envolver em polêmica durante uma viagem para , MC Gui tentou se retratar com os fãs, mas não conseguiu. O cantor de funk fez piadas e riu de uma criança em Orlando, nos Estados Unidos, e foi acusado de bullying.

Foi criado um abaixo-assinado para que o funkeiro seja proibido de entrar nos parques da Disney. O documento que está rolando pela já conta com mais de 26 mil assinaturas.

Os criadores do abaixo-assinado querem mostrar que esse tipo de atitude não será tolerada pela sociedade, e também não deveriam ser aceitos pela organização da Disney. ”Os parques da Disney nunca devem tolerar esse comportamento deplorável de uma ‘celebridade’ simplesmente para a proteção de outros convidados”, diz a petição.

Veja também

A criança filha de Juliano e Letícia Cazarré nasceu com uma doença rara, chamada Anomalia de Ebstein

Últimas notícias