, nadador medalhista olímpico, postou uma foto em seu Instagram que deixou os fãs curiosos. Na publicação, Xuxa boia em uma piscina natural em Fernando de Noronha, e na legenda escreveu uma mensagem reflexiva que pode ser relacionada à recente separação da ex-dançarina do É o Tchan, Sheila Mello.

“Frente e verso. Tudo na vida tem dois lados, escolha o seu. Viva a vida com leveza, não faça tanta força que você consegue boiar. Abra os braços e agradeça todos os dias de sua vida. Obrigado senhor”, escreveu o nadador.

Pelo menos, foi essa a interpretação de boa parte dos fãs. Entre os comentários, vários ou esperam pela reconciliação, ou mandaram mensagens para que siga em frente.

“Na torcida pela reconciliação de vocês”, escreveu uma fã. “A mulherada está acabando com a Sheila Mello, sem piedade nenhuma, no Instagram dela. Lá está 10 a 0 para o Fernando. Tadinha”, disse outra seguidora.

“Acredite, somente Deus é capaz de restituir o seu casamento, pois a família é o maior bem”, aconselhou outra pessoa nos comentários. “Que as pessoas consigam ver que fama e sucesso não valem o preço de um lar desfeito”, disse outro.