Whindersson dá resposta grosseira a seguidor e causa polêmica em rede social

Após publicar uma foto do famosos “antes e depois” do processo de emagrecimento pela qual passou e perdeu 15 quilos, Whindersson Nunes criou polêmica nas redes sociais, com direito a receber críticas e também dar resposta grosseira a um seguidor. Na noite desta segunda nesta segunda-feira (27), o youtuber postou as fotos no Twitter e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após publicar uma foto do famosos “antes e depois” do processo de emagrecimento pela qual passou e perdeu 15 quilos, Whindersson Nunes criou polêmica nas redes sociais, com direito a receber críticas e também dar resposta grosseira a um seguidor.

Na noite desta segunda nesta segunda-feira (27), o youtuber postou as fotos no Twitter e escreveu na legenda: “quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa”. Porém, alguns seguidores do youtuber não gostaram da frase que ele colocou.

Alguns disseram que Whindersson não considerou as pessoas que engordam por depressão, enquanto outros comentaram que ele só emagreceu por ter dinheiro.

“Tem gente que não tem dinheiro pra pagar academia, mais suplementos, mais nutricionista esportivo, mais personal pra acompanhar. Tem gente que não tem tempo e tá preocupado em colocar comida na mesa. Mas pro Whindersson (que acabou de emagrecer), quem tá acima da peso tá assim porque quer”, escreveu um seguidor.

O youtuber não deixou por menos e respondeu:

“Acabei de emagrecer teu cu. Eu tô há dois anos tentando e desistindo, estria pra caralho nas pernas de tanto efeito sanfona. Há seis meses, eu corro igual a um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação. Há duas semanas, eu comecei com personal amigo meu. Não quer, não atrapalha porra”, esbravejou Whindersson.

Ele também explicou que não estava se referindo às pessoas que têm dificuldades para emagrecer, e sim àquelas que sempre inventam desculpas, como ele mesmo fazia.

“O povo entende e se faz de besta pra lacrar. Porra, tem gente que tem problema, mas tem gente que só precisa de um empurrão. E é pra essas pessoas que tô falando, porra. […] Então, quem quer (como eu quis) arruma um jeito, quem não quer (como eu muitas vezes não quis) arruma desculpa”, concluiu.

Conteúdos relacionados