Tiro no pé? Bruno Gagliasso é acusado de homofobia após criticar Cocielo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank recentemente se pronunciaram sobre os tweets racistas do youtuber Júlio Cocielo na última semana. Mas a internet segue o ditado de só atirar a pedra quem não tem teto de vidro.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank recentemente se pronunciaram sobre os tweets racistas do youtuber Júlio Cocielo na última semana. Mas a internet segue o ditado de só atirar a pedra quem não tem teto de vidro. Os internautas, então, descobriram tweets de Bruno nos quais o ator dá declarações claramente homofóbicas em dezembro de 2009.

“No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos viados que puxam o trenó! Eu não esqueci!! Feliz natal p/ vocês, meus amigos!”, escreveu Bruno. Como respostas, os internautas chamaram o ator de “hipócrita”, “esquerdinha de m*rda” e “homofóbico”.

Bruno Gagliasso tem tweets homofóbicos expostos na internet após discussão repercussão de Cocielo.

Bruno Gagliasso tem tweets homofóbicos expostos na internet após discussão repercussão de Cocielo.

“O ator em questão fez essa piada? Ué, ele não é o sensor do politicamente correto?”, questionou um usuário ao comentar o post nesta quarta-feira (4). “Já que é pra relembrar os tweets antigos né… Famigerada homofobia… já podemos boicotar também?”, questionou outra.

O pai de Titi logo se pronunciou em seu perfil pessoal no Twitter sobre o ocorrido dizendo: “Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados