MidiaMAIS / Famosos

Thiago Fragoso passa por cirurgia no rim para retirar nódulo

Após o incidente durante as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", Thiago Fragoso foi diagnosticado com um nódulo no rim e terá que passar por cirurgia. O ator fez exames em um hospital do Rio de Janeiro. Ainda não se tem informações se o nódulo encontrado é benigno ou maligno.

Carlos Yukio Publicado em 24/04/2018, às 13h53 - Atualizado às 14h00

Ator Thiago Fragoso pediu folga para fazer bateria de exames na semana passada
Ator Thiago Fragoso pediu folga para fazer bateria de exames na semana passada - Ator Thiago Fragoso pediu folga para fazer bateria de exames na semana passada

O ator Thiago Fragoso passou por uma cirurgia preventiva para a retirada de um nódulo dos rins nesta segunda-feira (23). O galã descobriu o male ao pedir folga das gravações para fazer uma bateria de exames após passar mal semana passada nos bastidores de “O Outro Lado do Paraíso”, com uma oscilação de pressão.

O empresário do ator global disse ao site “Notícias da TV” que ele seguirá gravando de acordo com o cronograma estabelecido pela produção da Globo. A emissora afirmou que as gravações de “O Outro Lado do Paraíso” continuam normalmente.

Após o incidente durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, Thiago Fragoso foi diagnosticado com um nódulo no rim e terá que passar por cirurgia. O ator fez exames em um hospital do Rio de Janeiro. Ainda não se tem informações se o nódulo encontrado é benigno ou maligno.

O ator usou sua conta no Instagram para agradecer os fãs pelas orações e carinho dos fãs, e escreveu: “Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”.

"Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições." Foram dias de muita oração. Hoje é #diadesaojorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado. #❤️ #gratidao #amor #fé #foco #keepthelovealive #keeponkeepingon

A post shared by Thiago Fragoso (@thiagofragoso) on

Fragoso, que vive Patrick na novela das nove, não está presente nas gravações da trama desde a semana passada. Ele já vinha se queixando de dores nas costas. Com o aproximar do fim da trama, o ator já deixou gravadas algumas das últimas cenas com seu par romântico, a atriz Bianca Bin.

Na última semana, o autor Walcyr Carrasco reescreveu 14 cenas em que Patrick aparecia. Algumas das suas falas foram transferidas para outros personagens. Entretanto, a emissora conta com a rápida recuperação do ator.

Jornal Midiamax