Muita gente ficou triste quando Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram em 2005. Mas o ator se casou com Angelina Jolie, teve filhos, um feliz casamento e … vida que segue. Mas neste final de semana a revista americana Star noticiou que Jen e Brad teriam reatado.

De acordo com a publicação, outro astro hollywoodiano, George Clooney, teria dado uma mãozinha ao casal, arranjando “encontros noturnos” às escondidas para os dois.

Pitt e Jolie desfizeram o casamento em 2016. Já Aniston, deixou Justin Theroux em fevereiro. Depois disso Clooney teria encorajado o ator de Lendas da Paixão e Aquiles a dar uma nova chance ao relacionamento.

Porém…

Outros sites dedicados a notícias de famosos desmentem a informação. Segundo o “Gossip Cop”, dedicado a verificar a veracidade das publicações sobre famosos, afirmou que a matéria da “Star” é falsa. Ao site, os representantes dos atores, disseram que não há aproximação entre os dois. Além disso, George Clooney teria negado sua participação.

Ainda, a imagem utilizada para ilustrar a matéria, pode ter sido manipulada. Segundo o “Gossip Cop”, uma foto da atriz  beijando Jason Bateman no set de “The Switch” em 2009 foi utilizada para compor a imagem dela com uma foto de Pitt de 2010.