Quase 16 anos depois de ‘Sandy & Junior’, elenco continua em contato

Sandy e Júnior ainda eram adolescente quando o seriado que levava o nome da dupla era exibido nas tardes de domingo da Globo. Quase dezesseis anos depois, os cantores continuam em contato com o elenco e sonham com um ‘revival’ da série. Sandy entregou à revista QUEM que ela fala com os colegas num grupo do Whatsapp até hoje.
 
“É um grupo de amigos muito normal. A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente. Bem coisa de grupo do WhatsApp que a gente tem com amigos e família. A gente se gosta muito e dá muita risada. Tem gente que mora em Londres, em São Paulo, Rio, Campinas, Americana. Estamos espalhados, mas pertinho do coração”, conta ela.

Sandy afirma que sonha com retorno do seriado de TV e fãs vão à loucura nas redes

“Foi muito engraçado. A maioria queria dramatizar bastante. Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de ‘Friends’ e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade”, conclui a cantora.

Após a publicação da entrevista, fãs ficaram ouriçados com a “possibilidade” de um revival da série. “Poxa, Sandy, volta com ‘Sandy & Junior’, por favor, nunca te pedi nada”, brinca uma seguidora da cantora no Instagram. “Já pensou que tiro? ‘Sandy & Junior’ acontecia numa escola, agora eles iam morar todos no mesmo condomínio fechado kkkk”, completou outro seguidor. “Deveria ser focado nos filhos de Sandy & Junior e a nova turma deles. Será que Sandy ainda ia ser crush do Boca? Coitado do Lucas Lima”, aponta outro seguidor.