Mãe de duas meninas, atriz soltou o verbo no Instagram

Mãe de Alícia, de 8 anos, e Lara, 4, a atriz Samara Felippo não gostou nada de ver em uma loja de brinquedos, na sessão de meninas, uma versão para crianças de um ferro de passar com uma tábua, uma pia cheia de louças, além de vassouras e rodos. No Instagram, ela compartilhou a imagem dos produtos e não poupou críticas.

“Por apenas 369,79 você cria uma excelente doninha de casa!!! Aquela princesinha prendada, que quando crescer já pode casar e que o papai sempre sonhou”, disparou ela.

Também em família, Samara recentemente falou na rede social sobre o processo de aceitação da filha com seus cabelos cacheados. “Depois de uma crise de aceitação num domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou uma mãe ‘lisa’, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia, mesmo num momento de crise, me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista”, desabafou ela.

Samara Felippo critica utensílios do lar em forma de brinquedo Samara Felippo critica utensílios do lar em forma de brinquedo