O Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck no canal Multishow, que vai ao ar nesta terça-feira (27) recebe duas das maiores cantoras da música brasileira: Elba Ramalho e Roberta Miranda. As duas lembram casos e histórias antigas, mas Roberta foi quem fez uma revelação inédita durante a gravação do programa.

“Todo o mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso, mas eu namorei um quando era novinha, lá em São Miguel Paulista”, afirma a cantora.

“Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme”, lembra a cantora aos risos. “Minha mãe dizia: ‘por que essa mulher é tão apaixonada por você, vive aqui te dando presentes?’ E eu não nunca expliquei nada”, disse Roberta.

Veja uma prévia da entrevista compartilhada por Tatá Werneck nas redes sociais:

Já Elba Ramalho também polemizou a lembrar dos tempos que dividiu palco com Luiz Gonzaga (1912-1989) e como adorava chegar em casa depois dos shows e relaxar com um chá e fumar um ‘baseado’. “É brincadeira, faz muitos anos que não fumo mais, e a minha droga agora é a oração. Minha espiritualidade não me permite mais”, disse a cantora.

O programa já gravado será exibido nesta terça-feira (27), a partir das 22h30, no Multishow.