Aos 83 anos, Renato Aragão não poderia ser mais animado. O humorista é superativo no Instagram e diz que esse contato com os fãs é necessário para poder desmentir boatos sobre sua morte. Hoje, o Didi dos “Trapalhões” tem mais de 330 mil seguidores no Instagram e diverte seus seguidores com piadas e comentários engraçados.

“Minha mulher (Lílian) deu a ideia de eu ser mais atuante na internet por conta das fake news, que diziam que eu estava infartado no hospital ou até mesmo morto. Como podem fazer isso? Já tentaram me matar um monte de vezes, mas estou mais vivo do que nunca”, disse ao portal Extra.

View this post on Instagram

Atendendo a pedidos.

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao) on

Mesmo que tenha se rendido à rede social para acabar com ‘fake news', ele acabou gostando da nova forma de entrar em contato com fãs e divide fatos da sua vida cotidiana.

“Tive receio de virar escravo disso, sabe? De ter que ficar conectado direto. Mas não! Tem sido surpreendente esse contato mais intenso, o carinho que recebo… Agora, não posso mais parar. A rede social é uma forma de conquistar novos fãs”, afirma.

Fique com um clássico dos Trapalhões, “Papai Eu Quero Me Casar”, para matar a do grupo de comediantes que marcou a televisão brasileira.