A Rachel Sheherazade usou seu perfil no nesta terça-feira (18) para comentar as declarações do general (PRTB), candidato à vice-presidência na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições 2018.

Na segunda-feira (17), o candidato afirmou que famílias com apenas mãe e avó, em áreas pobres, são “fábrica de elementos desajustados”.

Na madrugada desta terça, Sheherazade respondeu à afirmação em seu perfil na rede social.

“ Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao

Sheherazade colocou em sua publicação a expressão ‘#elenao’, uma hashtag usada nas redes sociais para indicar o posicionamento político contrário à Jair Bolsonaro.

Além de atacar diferentes formatos familiares, o general da reserva disse que a crise da segurança pública é consequência de uma dissociação familiar, em decorrência de família formadas apenas com mães e avós.

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó, por isso é fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”, disse Mourão.