Juliana Paes posou ao lado de George Clooney durante o 46º AFI Life Achievement Award, cerimônia de premiação do cinema que aconteceu em Los Angeles, nos EUA, na noite da última quinta-feira (07). A atriz foi convidada do canal E! Entertainment Brasil. Clooney foi o homenageado da noite.

O primeiro encontro entre a musa brasileira e o galã de hollywoodiano, no entanto, aconteceu durante um coquetel privado e seleto para quarenta pessoas (entre diretores, produtores e importantes nomes da indústria cinematográfica) no dia anterior, conforme publicado pelo Extra.
“Conversamos pouco. Falei que era muito fã dele, mas não fiquei tanto em cima, porque eu sou conhecida no Brasil e sei que, às vezes, é legal deixar a pessoa mais à vontade”, disse Juliana ao Extra.
E os elogios não param por aí. “Falei, sim, que ele é muito sedutor, que tem uma coisa que você não consegue parar de olhar, mas pelo amor de Deus, gente, o meu marido (Carlos Alberto Batista) estava comigo do meu lado (risos). Não falei só pela beleza, mas pelo que ele representa, as causas, a história de vida, profissional, como marido, pai… tudo o que ele representa”, completou.
Reconhecida
“Quando acabei de fazer as fotos ali no tapete vermelho, fui lá fora, na grade, e ouvi algumas pessoas, brasileiros, gritando ‘Juliana!’. Mas fui abordada até por mexicanos me chamando de Maya (personagem da novela “Caminho da Índias”, que foi exibida no México). Me senti muito lisonjeada de participar desse evento que representa tanto para a classe artística, ainda mais a convite da E! Entertainment Brasil”, contou.
“É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo”, finaliza a atriz.