Moranguinho reata com Naldo após agressão e faz vídeo na casa onde moram

Ex-dançarina retirou a medida protetiva contra o cantor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-dançarina retirou a medida protetiva contra o cantor

Ellen Cardoso voltou a morar na mesma casa que Naldo Benny, em um condomínio em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A ex-dançarina reatou o casamento com o cantor quase três meses depois de ir à polícia acusá-lo de agressão. Antes de voltar para a casa, a Mulher Moranguinho, como ela é conhecida, foi à delegacia retirar a medida protetiva prevista pela Lei Maria da Penha, que impedia Naldo de se aproximar dela. A informação foi confirmada por uma fonte ao EXTRA nesta quinta-feira.

Poltrona da sala mostra que ela está na casa de Naldo (Reprodução)De volta ao lar, Ellen gravou um vídeo nesta quinta-feira com a filha do casal, Maria Vitória, de quase 3 anos, na sala da casa em que mora com Naldo. Repare no detalhe na poltrona branca que aparece no vídeo. É a mesma que está nas fotos feitas na casa do casal em agosto de 2017.

Não vai demorar muito para os dois assumirem publicamente que voltaram às boas. O EXTRA adiantou no início de fevereiro que os dois estavam ensaiando uma reconciliação.

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Moranguinho reata com Naldo após agressão e faz vídeo na casa onde moram

Conteúdos relacionados