MidiaMAIS / Famosos

Morando nos EUA, Tania Khalill participa de série americana

Longe das novelas desde 2013, quando fez parte do elenco de Joia Rara, Tania Khalill está morando nos Estados Unidos e participou recentemente das gravações do piloto de uma série americana que pode ser adquirida por uma grande empresa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção se chama Bridecon e está sendo negociada com o Hulu, […]

Carol Alencar Publicado em 31/10/2018, às 10h14

None

Longe das novelas desde 2013, quando fez parte do elenco de Joia Rara, Tania Khalill está morando nos Estados Unidos e participou recentemente das gravações do piloto de uma série americana que pode ser adquirida por uma grande empresa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção se chama Bridecon e está sendo negociada com o Hulu, plataforma responsável por The Handmaid’s Tale, seriado que venceu em 2017 o Emmy de melhor série dramática.

Na produção, protagonizada por Nicole Sousa, Tania interpreta a filha de um empresário. O elenco ainda é composto por Sharam Diniz, Aj Singh, Cesar Cova, Tiffany Mazzacone, Ava Englenton, Andreas Liberos, entre outros.

Jornal Midiamax