MC Carol é ameaçada com faca e agredida por ex: “Falava que ia me matar”

Ex-namorado enciumado pulou o muro da casa da funkeira em Niterói

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-namorado enciumado pulou o muro da casa da funkeira em Niterói

A funkeira MC Carol foi atacada pelo ex-namorado, Alecxsandro Oliveira, na madrugada desta quarta-feira (4), dentro de sua casa em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A cantora prestou queixa na 76 DP (Niterói) e ele foi preso em flagrante.

De acordo com um relato postado por ela nas redes sociais, o homem pulou o muro da casa, que tem proteção de uma cerca elétrica, e a atacou com uma faca. Ele entrou me agredindo muito, falou que não levou choque à toa e o tempo todo me falando que ia me  matar. Ele puxava meus cabelos, dava na minha cara, me batia com o facão, deu tapas no meu peito. Ele me jogou no chão. Quando vi que ele ia enfiar o facão em mim, entrei numa briga corporal com ele. Foi nessa que machuquei um pouco a mão. aí consegui me trancar no banheiro e meu amigo que conseguiu fugir, chamou a polícia”.

Carol publicou uma foto da faca em seu Instagram pessoal. Ela ficou com as mãos feridas por causa da briga. “Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida. Denuncie sempre”, desabafou no post do Instagram.

A funkeira, dona do hit “100% Feminista” com Karol Conká, explicou que desde que se separou, entrou com uma medida protetiva contra o ex, mas retirou a mesma depois que ele a convenceu dizendo que não faria nada. Carol e Alecxsandro ficaram juntos durante 6 anos. “Ele estava me ameaçando e aí quando ele soube da medida protetiva, ele parou de ameaçar, falou que estava trabalhando, que estava de boa, que não ia fazer nada contra mim, que não tinha coragem, que não ia acabar com a vida dele.

MC Carol disse que o ex-namorado se irritou com fotos que foram postadas por ela dentro de uma piscina. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante, e, segundo o G1, o caso foi levado para a 76ª DP.

“A minha sorte é que tinha um amigo meu dormindo na minha casa e me ajudou. Se eu não tivesse lutado, poderia ter acontecido o pior”, relatou a cantora em entrevista à TV Globo.

A cantora ficou conhecida por não seguir os padrões de beleza e bater de frente com os estereótipos do mundo do funk, além de ser grande defensora das causas feministas em suas músicas.

 

Conteúdos relacionados