Marilyn Monroe nua em cena arquivada é descoberta por autor de biografia sobre a artista
Quarenta e cinco segundos de uma cena cortada do filme “Os Desajustados”, de 1961, mostram Marilyn Monroe (1926 -1962) se despindo de um lençol nua na frente de Clark Gable. A cena foi descoberta pelo escritor Charles Casilo, que lança uma biografia sobre a atriz intitulada “Marilyn Monroe: The Private Life of a Public Icon” (” Marilyn Monroe: A Vida Privada de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quarenta e cinco segundos de uma cena cortada do filme “Os Desajustados”, de 1961, mostram Marilyn Monroe (1926 -1962) se despindo de um lençol nua na frente de Clark Gable.
A cena foi descoberta pelo escritor Charles Casilo, que lança uma biografia sobre a atriz intitulada “Marilyn Monroe: The Private Life of a Public Icon” (” Marilyn Monroe: A Vida Privada de um Ícone Público”), que será lançada nesta terça (14).
Casilo descobriu a imagem ao entrevistar Curtice Taylor, filho do produtor do filme, Frank Taylor. O escritor se surpreendeu ao saber que Curtice mantém as cenas guardadas no antigo escritório do pai desde a morte dele, em 1999.
O diretor John Hudson se recusou a usar as imagens no filme, mas não as destruiu. Na época, Curtice Taylor explicou que havia restrições de censura sobre personagens juntos na cama.
“Os Desajustados” foi ó último filme completo de Marilyn, que faleceu um ano depois com uma overdose de pílulas para dormir.
Notícias mais lidas agora
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: roda passa na cabeça de ciclista após ela ser arrastada por mais de 40 metros
Ela teve traumatismo cranioencefálico grave
Polícia interdita galpão que produzia azeite falsificado no Rio
Usavam um galpão clandestino em Barra de Guaratiba
Forte colisão em saída de posto deixa feridos e veículos vão parar fora da rodovia
Guarnições de resgate e salvamento foram acionadas
OAB suspende advogada suspeita de ligação com esquema de venda de decisões no STJ
O Tribunal de Ética da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF) suspendeu a advogada Caroline Azeredo em meio às investigações sobre a venda de decisões judiciais no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A suspensão é temporária. Ela pode ter o registro cassado se ficar comprovado o envolvimento com o suposto…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.