MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana revela segredos sexuais em canal do Youtube

O campo grandense Luan Santana, que estourou no Brasil com o hit “Meteoro da Paixão”, revelou detalhes íntimos da sua vida sexual, além de admitir que já saiu com fãs, fez ménage e ter pago por sexo.  

Carlos Yukio Publicado em 26/04/2018, às 16h56 - Atualizado às 17h26

None
Luan Santana deu declaração polêmica em canal no Youtube

O cantor Luan Santana não guardou segredos durante entrevista ao canal do produtor de moda Matheus Mazzafera na última quarta-feira. O campo grandense que estourou no Brasil com o hit “Meteoro da Paixão” revelou detalhes íntimos da sua vida sexual, além de admitir que já saiu com fãs, fez ménage e ter pago por sexo.  

O cantor foi questionado pelo dono do canal Hotel Mazzafera se já havia feito ménage e respondeu: “Já. Eu fiz com duas mulheres”. Luan admitiu ao blogueiro que já trocou favores sexuais por dinheiro. “O meu foi mais de uma vez. Teve uma vez que eu não consegui, não. Eu não lembro o que foi, era uma situação meio estranha. Sabe quando você não estava com vontade, não vai com a cara”, disse ele, que ainda contou já ter assistido filme pornô.

Em seguida, Luan revelou que, no mesmo dia, já havia ficado com mais de três mulheres na mesma festa. “Uma vez eu fiquei com seis. Foi em uma festa de Ano Novo. Mas era fora do Brasil, então, estava de boa”.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax