MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana projeta carreira internacional após turnê nos EUA: ‘Senti carinho’

Apresentações em Fort Lauderdale, New Jersey e Boston

Diego Alves Publicado em 23/01/2018, às 21h41

None

Apresentações em Fort Lauderdale, New Jersey e Boston

Luan Santana revelou não ter planos de subir ao altar com a namorada, Jade Magalhães, mas está determinado em sua carreira internacional. Após as apresentações em Fort Lauderdale, New Jersey e Boston, o cantor fez um balanço do momento ao Purepeople .Luan Santana projeta carreira internacional após turnê nos EUA: 'Senti carinho'

“Fiquei muito impressionado em ver a quantidade de brasileiros, árabes, americanos, portugueses entre outras tantas nacionalidades, me recebendo com tanto carinho em cada cidade em que eu passei. Hoje é meu último dia aqui, estou com compositores tratando da minha carreira internacional”, adianta.

Artista destaca carinho de fãs no exterior: ‘Missão gratificante’

Reconhecido enquanto passeava pela Times Square, em Nova York, o dono do hit “Check In” – do qual descartou polêmica – destacou a recepção calorosa em território norte-americano. “Foi muito emocionante e gratificante fazer esses três shows aqui nos Estados Unidos. Foi uma turnê muita bacana que senti um carinho imenso! Em sua maioria, o público é da comunidade que mora no Brasil, então me senti como um elo com o Brasil, como se essas pessoas que moram aqui há muitos anos pudessem se lembrar ou transmitir algum recado para os entes queridos que moram no Brasil através do meu show, da minha imagem, da minha música. Foi uma missão gratificante demais que nunca vou me esquecer”, celebra.

Nova turnê será na Europa

Com planos de sair de férias com a namorada, Luan volta a se apresentar no exterior no próximo mês. “Minha próxima turnê internacional será na Europa: Zurich, na Suíça (16 de fevereiro); Lisboa (17/02) e Porto (18/02), em Portugal”, lista o artista, que se considera menos inibido com as cenas de beijo.

Casal planeja três filhos: ‘Amo criança’

Em entrevista anterior, ele revelou o desejo de ter família grande e até adotar herdeiros. “Tem 10 anos que a gente se conhece já e tenho muito essa vontade de formar família, ter filhos. Não por agora, mas em um futuro muito próximo. Amo criança e quero isso para mim. Eu quero ter três filhos, a Jade acho que dois. Vai dar uma briga aí. Mas, às vezes, de uma vez só saí dois (risos). Imagina em uma gravidez só vem três! A gente já conversou sobre adotar também e acho que seria legal”, relatou.

Jornal Midiamax