Longe da telinha, Alexandre Frota trabalha como motorista do Uber

Sem contrato com a RedeTV há quase dois anos, o ator Alexandre Frota começou a trabalhar como motorista do Uber em Guarulhos, cidade que pertence à Grande São Paulo. Ele postou nas redes sociais um vídeo anunciando o novo ofício enquanto dirigia. Na gravação, ele pede proteção de Deus para os demais motoristas do aplicativo […]
| 15/05/2018
- 16:14
Longe da telinha, Alexandre Frota trabalha como motorista do Uber

Sem contrato com a RedeTV há quase dois anos, o ator começou a trabalhar como motorista do em Guarulhos, cidade que pertence à Grande São Paulo. Ele postou nas redes sociais um vídeo anunciando o novo ofício enquanto dirigia.

Na gravação, ele pede proteção de Deus para os demais motoristas do aplicativo e emenda um discurso político, dizendo que o Brasil precisa acabar com a corrupção e finaliza que a luta dele é por um país melhor.

Longe da telinha, Alexandre Frota trabalha como motorista do Uber
Imagem foi postada na conta pessoal do Instagram do ator

Ainda no perfil do Instagram, o ator publicou nesta segunda-feira (14), a foto do interior de um carro com duas supostas armas. E, poucas horas antes, outra imagem na qual aparece abraçado com o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Depois de atuar em novelas, apresentar programas, participar de reality show e se envolver em muita polêmica, o novo ofício do ator gera suspeita em alguns internautas, que apostam que é apenas uma tentativa de chamar atenção ou jogada de marketing.

Confira o vídeo:

 

Veja também

Últimas notícias