Larissa Riquelme prometeu em entrevista ao UOL que reproduzirá usando a camisa do Brasil, a mesma foto que a deixou famosa em 2010, durante a Copa. A paraguaia ficou na memória depois de virar a musa da de 2010 na África do Sul. A modelo paraguaia, que torceu pela de seu país, mudou de vida após o decote que lhe deu fama.

A modelo também sentiu críticas duras depois da grande repercussão. “Nas redes sociais, chamo as pessoas de ‘sangrentas’, porque pensam que podem nos julgar ou se meter na nossa vida sem saberem o que acontece entre quatro paredes. Quando a imprensa tira frases de contexto ou inventa coisas, as pessoas creem em tudo que vêem e pensam que sabem tudo”, desabafou a modelo em entrevista ao UOL.

Repercussão Dura até Hoje

O sucesso espontâneo, porém, foi muito mais vantajoso. Larissa fatura divulgando marcas e serviços de beleza para mais de 2,4 milhões de seguidores em suas redes sociais e viaja pelo mundo como garota propaganda. Recentemente, esteve no México e assinou contrato com uma empresa brasileira de cosméticos e maquiagem.

Segundo ela, é uma exigência de quem a contrata para não um símbolo sexual como ficou conhecida em trabalhos anteriores, como o ensaio nu para a revista “Playboy”, a segunda mais vendida em 2010, com 286 mil exemplares.

“Se pedirem fotos sensuais, eu farei. Se me pedirem uma foto séria, normal, para vender um produto para a família, também vou fazer. Minha profissão me dá a virtude de representar as pessoas de diferentes maneiras, dependendo do que a empresa contratante me pede”, explica.

Saindo do Muro

Fanática por como toda a família e o namorado, o jogador Jonathan Fabbro, Larissa Riquelme torce pelo Cerro Porteño em seu país e pelo Corinthians no Brasil, time dos paraguaios Balbuena e Romero. Sem o no Mundial da Rússia, ela torce pelo Brasil e pelo México, mas a modelo admite estar dividida.

“Assisti ao jogo do Brasil e sofri muito! Sou paraguaia, mas meu país não está na Copa e adotei México e Brasil, dos quais ganhei mais do que carinho, um amor incondicional. Brasil é minha segunda casa. Realizei meus maiores sonhos no Brasil. Hoje, estou feliz porque estão nas oitavas de final, mas o Brasil encontrará o México e me parte o coração”, lamenta.

À reportagem, Larissa decide “sair do muro”: ela vai torcer pelo Brasil contra o México nesta segunda-feira (2). E até prometeu refazer a famosa pose que a tornou conhecida no mundo todo: “Vou matar os mexicanos, mas se o Brasil passar às quartas de final vou fazer a mesma foto, com a camiseta verde amarela e o celular entre os peitos”.