MidiaMAIS / Famosos

Junior Lima passa por cirurgia de última hora

O músico Junior Lima passou por cirurgia de última hora para colocar um catéter. Através das redes sociais, ele explicou o motivo do procedimento e que, por conta disso, não iria poder participar de um evento que estava em sua agenda. “Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para […]

Mariana Lopes Publicado em 31/10/2018, às 13h35 - Atualizado às 13h39

None

O músico Junior Lima passou por cirurgia de última hora para colocar um catéter. Através das redes sociais, ele explicou o motivo do procedimento e que, por conta disso, não iria poder participar de um evento que estava em sua agenda.

“Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora. Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso”,​ disse Junior.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax