MidiaMAIS / Famosos

Indireta? Bruna Marquezine posta música de Ariana Grande sobre ex-namorados

Bruna Marquezine compartilhou no Stories, do Instagram durante a noite do último domingo (4), a nova música da cantora Ariana Grande, "Thank u, Next".

Carlos Yukio Publicado em 05/11/2018, às 11h00

None
Bruna Marquezine posta foto no Instagram e causa polêmica

Bruna Marquezine compartilhou no Stories, do Instagram durante a noite do último domingo (4), a nova música da cantora Ariana Grande, “Thank u, Next”. O título da canção, que em tradução livre quer dizer algo como “Obrigada. Próximo”, é uma referência a ex-namorados. Os fãs especulam se a postagem foi uma indireta ao agora ex namorado Neymar Jr., cujo namoro terminou em outubro.

“E a Ariana Grande que massacrou o ex-noivo com uma música que agora a Bruna Marquezine está usando pra pisar no Neymar? Empoderamento feminino é minha estética”, escreveu um internauta.

Neymar e Bruna Marquezine começaram a namorar em 2012. Em meio a vários términos e voltas, o casal estava juntos há seis anos. A última reconciliação aconteceu na virada do ano de 2017 para 2018, em Fernando de Noronha com o apelo de David Brazil.

A atriz anunciou o fim do namoro em outubro deste ano e afirmou que foi uma decisão que partiu do jogador. Fontes próximas disseram que o possível motivo do término seria a discordância de Bruna com um possível casamento entre os dois.

Jornal Midiamax