Homem invade casa de Rihanna e passa a noite

Na última quinta-feira (10), um homem invadiu a casa de Rihanna, em Hollywood Hills, e passou a noite na casa da cantora. Segundo informações do TMZ, Eduardo Leon, de 26 anos disse aos policiais que estava lá esperando ter relações sexuais com Rihanna e ainda acrescentou que não forçaria o ato!
| 11/05/2018
- 22:01
Homem invade casa de Rihanna e passa a noite

Na última quinta-feira (10), um homem invadiu a casa de , em Hollywood Hills, e passou a noite na casa da cantora. Segundo informações do TMZ, Eduardo Leon, de 26 anos disse aos policiais que estava lá esperando ter relações sexuais com Rihanna e ainda acrescentou que não forçaria o ato!

Segundo o TMZ, o Departamento de Polícia de Los Angeles disse que o indivíduo foi preso e registrado com roubo e invasão residencial. A polícia foi acionada sobre o invasor depois que o sistema de alarme foi desarmado. De acordo com o veículo, Rihanna não estava em casa durante o incidente.

A mansão em questão foi comprada pela cantora em agosto de 2017 por US$ 6,8 milhões. A propriedade de estilo contemporâneo tem mais de 7 mil metros quadrados e vista para a Sunset Strip.

O homem chegou a invadir outra casa no dia 4 deste mês achando que era a cada de Rihanna e foi preso por perseguição. Ele também já tem passagens por roubo e por violação.

Veja também

Propriedade tem 6 quartos, 10 banheiros, piscina, cinema, academia e garagem para dois carros

Últimas notícias