Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos por causa da greve dos caminhoneiros

Gracyanne Barbosa não se deixou abalar pela greve dos caminhoneiros. A musa fitness mostrou em seu stories do Instagram que estocou várias bandejas de ovos, item que consome regularmente na sua dieta. Gracyanne ainda brincou que pode ficar sem combustível, mas não sem o alimento essencial.
| 29/05/2018
- 12:05
Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos por causa da greve dos caminhoneiros

não se deixou abalar pela . A musa fitness mostrou em seu stories do Instagram que estocou várias bandejas de ovos, item que consome regularmente na sua dieta. Gracyanne ainda brincou que pode ficar sem combustível, mas não sem o alimento essencial.

Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos por causa da greve dos caminhoneiros
Musa fitness publicou em seu stories do Instagram a pilha de caixas de ovos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente olha meu estoque. A gente já está sem gasolina, sem gasolina vá lá, amanhã vou sair de bicicleta, mas sem ovo? Jamais”, divertiu-se Gracy.

Aos 16 anos, a musa saiu daqui de Campo Grande, sua cidade natal, para estudar direito no Rio de Janeiro, formando-se na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Lá, foi descoberta pelo empresário do grupo musical carioca Tchakabum, que a convidou para ser uma das dançarinas da banda.

Sua primeira apresentação com o grupo foi no programa O Positivo, da TV Bandeirantes. Gracyanne deixou o grupo em 2008. Desde junho de 2007, namora o cantor Belo. Em junho de 2011, eles oficializaram a união em uma cerimônia civil. Em maio de 2012, Gracyanne e Belo casaram-se na Igreja da Candelária.

Veja também

O pedido é de desconstituição da pessoa jurídica, e que seja "incluído como executado o cantor Michel Teló"

Últimas notícias