Cantor parece violento mas advogado diz ter sido “uma brincadeira”

Apesar de algumas das fotos parecerem ameaçadoras, tanto Chris quanto a moça dizem ter sido apenas uma brincadeira. Entretanto, as imagens publicadas nesta quinta-feira (29) pelo site TMZ não deixaram de trazer o passado do cantor à tona. O cantor alugou uma casa para festejar com os amigos durante o Ultra Festival em Miami, nos Estados Unidos.

Nas fotos, Chris está com a mão envolta da garganta da mulher. Apesar da expressão de dor em algumas das fotos, Chris e a moça insistem que tudo não passou de uma brincadeira. Em outras fotos, pode-se ver a mulher sorrindo enquanto Chris toca seu pescoço.

Mark Geragos, advogado de Chris Brown, disse a TMZ, “Ela é uma amiga. É obviamente uma brincadeira como ela confirmou. Qualquer um que invadiu a privacidade deles será responsabilizado”.

Olhando as fotos, é difícil não se recordar do episódio de protagonizado por Chris contra a cantora em 2009. Enquanto ainda estavam juntos, o cantor a agrediu dentro do carro, durante uma discussão, deixando-a com hematomas no rosto. O caso foi julgado pela justiça americana e Brown chegou a ser condenado a prestar 180 dias de serviço comunitário.