Figurinista assediada por José Mayer falará publicamente pela primeira vez

A figurinista Su Tonani, assediada pelo ator José Mayer há cerca de um ano, aceitou falar publicamente sobre o caso pela primeira vez. No próximo dia 14, ela participa do evento “Mulheres no Trabalho”, realizado na OAB do Rio de Janeiro. Na época, a figurinista fez um relato no blog “Agora é Que São Elas” […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A figurinista Su Tonani, assediada pelo ator José Mayer há cerca de um ano, aceitou falar publicamente sobre o caso pela primeira vez. No próximo dia 14, ela participa do evento “Mulheres no Trabalho”, realizado na OAB do Rio de Janeiro.

Na época, a figurinista fez um relato no blog “Agora é Que São Elas” denunciando o assédio. No texto, ela narrou diversos episódios em que teria sido constrangida pelo ator, que fazia a novela “A Lei do Amor”.

No relato, Su Tonani descreve um dos assédios sofridos. “Em fevereiro de 2017, dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. Sim, ele colocou a mão na minha buceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo”, conta.

Mayer admitiu a falha na postura dele e pediu desculpas. O ator segue afastado das produções globais.

Conteúdos relacionados