A Seleção Brasileira faz sua estreia na , às 14h do horário local (15h do horário de Brasília) deste domingo (17), contra a Suíça, e alguns famosos já se preparam para a torcida. A atriz Christine Fernandes postou uma foto devidamente uniformizada para o jogo, assim como Val Marchiori e Antonia Fontenelle.

Marcos Veras preferiu relembrar a seleção de 1994, com uma foto de Romário e Bebeto, enquanto o nadador Thiago Pereira falou da importância de representar o Brasil. Teve camisas personalizadas, bandeiras até uma adaptação do “Din, din,din”, da cantora , com direito a resposta de Neymar no Instagram. “Din din din, pode deixar comigo sim”, comentou o jogador.

A seleção brasileira chega como uma das favoritas, já que é a maior vencedora da história das copas com 5 vitórias. Com uma campanha exemplar antes da Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira está invicta há mais de um ano e acumula 17 vitórias em 21 partidas desde a contratação do treinador, em 2016.

Neste sábado (16), o técnico Tite afirmou que Neymar ainda não está 100% após a cirurgia no pé direito. O jogador treinou normalmente na véspera da estreia e chegou a apresentar um novo penteado, que acabou provocando comparações e memes nas redes sociais.