Fã de Xuxa morre logo após encontrá-la em aeroporto na Argentina

Xuxa Meneghel afirmou por meio de sua rede social que um fã, identificado pelo nome de Hernan Mondragon, morreu depois de encontrá-la no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (19). Segundo a apresentadora, Mondragon teria se emocionado e passado mal ainda no local. “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu […]
| 20/09/2018
- 02:57
Fã de Xuxa morre logo após encontrá-la em aeroporto na Argentina

Meneghel afirmou por meio de sua rede social que um fã, identificado pelo nome de Hernan Mondragon, morreu depois de encontrá-la no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, nesta quarta-feira (19). Segundo a apresentadora, Mondragon teria se emocionado e passado mal ainda no local.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna (sic) Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor , meu fã e amigo,  virou anjo … meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma”, escreveu ela, no Instagram.

A assessoria de imprensa da apresentadora informou que Mondragon já sofria de problemas cardíacos. “Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”, disse.

No Twitter, Mondragon se apresentava como fã ativo de Xuxa e a acompanhava de perto, pelas redes sociais. Em janeiro de 2017, por exemplo, escreveu. “Estou feliz porque te vejo mesmo que seja pela TV. Tenho muitas saudades. Eu te amo”, declarou.

Mais recentemente, o rapaz também postou a notícia sobre a morte da mãe de Xuxa, dona Alda.

A apresentadora brasileira foi à Argentina para a inauguração de sua primeira clínica, a Espacolaser, na região.

 

 

Veja também

Jason Alexander foi condenado a dois meses de prisão. Ele foi casado com Britney por menos de três dias em 2004

Últimas notícias