Em viagem pela Alemanha, o ator Reynaldo Gianecchini compartilha fotos nas redes sociais com os fãs. segue atuando no teatro e aproveitando o tempo livre para viajar. Por lá, o galã curte alguns dias de turista e tem postado fotos dos lugares que visitou.

“Um pouco de beleza ,natureza, pra conectar e afagar os corações aflitos do Instagram”, falou ele na legenda de um vídeo. “Muito impressionado com o teatro alemão”, disse ele, que aproveitou a passagem pelo país para conhecer mais da arte local.

Longe da TV desde o fim de “A Lei do Amor”, que terminou em março de 2017, Gianecchini segue no teatro.

View this post on Instagram

Tô emocionado de ver o movimento maior pela democracia,do manifesto contra o racismo,contra homofobia ,contra autoritarismo,que o meu povo tá fazendo valer.Aqui da Alemanha vejo claramente quão devastador foi o nazismo ,que surge de ideias e discursos mto parecidos com o do candidato 17.Mtos países europeus estão noticiando o absurdo do Brasil ser entregue a um candidato q fala abertamente coisas tão horripilantes e não conseguem acreditar q o povo brasileiro vai dar o seu voto a ele ,porque eles,os europeus já sentiram na pele esse perigo,essa dor. Vai ser lindo a gente dizer nas urnas que ELE NÃO,e que vamos ficar atentos pra que Haddad faça jus a esse voto de confiança que tantos brasileiros estão lhe dando,apesar de todos os erros do PT.Eu não sou PT,mas tive que optar em nome da unidade ,do amor,do respeito,isto é,da democracia! Haddad 13.

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on