diz ter passado por um surto de paranóia antes de dar à luz sua filha mais nova de 8 meses, Manuela. A apresentadora, que teve descolamento de placenta durante a , chegou a fazer um testamento, pois tinha medo de morrer.

A também mãe de Arthur, de 6 anos, contou ter passado o código do celular para duas amigas. “Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, relembrou a apresentadora noiva do diretor Adriano Ricco.

Eliana também relembrou momentos apavorantes de sua gestação, considerada de risco. “Com 11 semanas, descobri que precisava fazer uma cirurgia chamada cerclagem porque meu útero não suportaria a gestação. Fiquei com medo de perder o , mas deu tudo certo. Foi um sucesso. Achei que nada mais fosse acontecer. Então, voltei a trabalhar depois de duas semanas. Um dia, após a gravação, eu estava dirigindo e senti que tinha algo estranho acontecendo. Parei para ir ao banheiro e constatei a hemorragia. Fiquei apavorada e pensei ‘vou perder’. Eu já tinha vivido aquilo, e foi o que mais veio na minha cabeça. Liguei para o Adriano (ele morava no Rio de Janeiro na época), que pegou uma ponte aérea na hora. Quando cheguei ao hospital, os médicos não fizeram uma cara boa…”

Na época da gravidez, a empresária ficou cinco meses em repouso absoluto, afastada das gravações no SBT, para cuidar da saúde dela e da filha. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo”, relatou em entrevista à revista “Crescer”.