A apresentadora Eliana postou foto de momento carinhoso dos filhos e se derreteu nas redes sociais. Os fãs também ficaram encantados com tanta fofura protagonizada por Manuela, de 1 ano, fruto do casamento com o diretor de TV Adriano Ricco, e Arthur, de 7, do seu  relacionamento anterior com o empresário e produtor musical João Marcelo.

“Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela tbm é doida de amor pelo “imão”. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: “Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo. Amém”.

View this post on Instagram

Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela tbm é doida de amor pelo “imão”. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: “Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo”. Amém. #mariapassanafrente #obrigadadeus #familiaabençoada #amordeirmaos #Truelove #maededois #maedemenino #maedemenina

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on