revelou em entrevista a Rodrigo Faro no Programa da Sabrina no último sábado (5) que o bebê será uma menina! Sabrina também revelou que a é de risco. A apresentadora de 37 anos espera seu primeiro filho com o ator Duda Nagle.

“Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, revelou ela, confirmando os riscos da gravidez.

A ex-pânico disse ainda que está entre nove e dez semanas de gestação e que a gravidez a está transformando. “Depois que descobri que tinha um bebê dentro de mim, ganhei uma força que nem sabia que tinha. Parece que o mundo se transformou. Hoje a minha prioridade é cuidar do bebê”.

Sabrina estava afastada, em repouso, depois de machucar o joelho e o cóccix quando descobriu a gravidez. Há 20 dias ela está afastada do programa que leva seu nome. “O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando”, disse ela, que confirmou o sexo do bebê mostrando um sapatinho com o lacinho. “Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘É verdade, mãe’”, brincou a apresentadora, que já sugeriu nomes como Amora, feminino de amor, e Nirvana.

Duda Nagle disse que a “ficha demorou a cair” para entender que seria pai de seu primeiro filho. “Nosso sonho já é realidade… Quanta coisa passando pela cabeça, quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar, estudar, planejar… O tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante. E é só o começo, mas já é vida, já é amor”, comemorou o ator.